sábado, 24 de março de 2012

ESTAMOS DE VOLTA!!!



Olá pessoal estamos de volta!!!

Sejam bem vindo,
    A partir de agora estare atualizando o blog com programas que  eu estou desenvolvendo nas minhas aulas de tecnico em informatica voltado para software então se encontrarem erro de programação e ou outros erros favor comentar para que assim possam ser corrigidos. Agora se você tem em mente algum programa e quiser que eu desenvolva, deixe uma postagem com seu email para que eu possa entrar em contato.
   Desejo que seja de certa forma de alguma ajuda pra vocês estes programas basicos, em breve estarei desenvolvendo programas mais avançados. aguarde!
   Bom aproveito!

                                                                                                                                      Tiago

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário